A visibilidade dos anônimos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2014.83577Palavras-chave:
Visibilidade dos anônimos, lugares midiáticos, identidade.Resumo
O seminário A visibilidade dos anônimos, realizado pelo grupo de pesquisa Mídia e Narrativa, na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), em novembro de 2013, reuniu pesquisadores do país para debater, entre outros temas, as inscrições das multidões, os contrapontos e passagens entre o anonimato e a vida célebre, a redistribuição de lugares midiáticos na contemporaneidade. Dividimos o dossiê em duas grandes unidades. A primeira delas reúne os textos que examinam formas midiáticas de enunciação e o modo como elas movem esteticamente os anônimos, no enlace entre narrativa e sociedade. A segunda unidade possui seu ponto de coerência nas relações que os textos estabelecem entre mídia e manifestação.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaro a total e irrestrita cessão de direitos autorais sobre o texto enviado para publicação na Rumores – Revista Online de Comunicação, Linguagem e Mídias. Entendo que o conteúdo do artigo é de minha inteira responsabilidade, inclusive cabendo a mim a apresentação de permissão para uso de imagens, ilustrações, tabelas, gráficos de terceiros que, porventura, venham a integrá-lo.