Editores Responsáveis

Prof. Dr. Luciano Victor Barros Maluly, USP, Brasil

Prof. Dr. Dennis de Oliveira, Escola de Comunicações e Artes (ECA/USP), Brasil

Comissão Editorial

Egle Müller Spinelli, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil

Prof. Dr. Enio Moraes Jr, Brasil

Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)

Guilherme Jeronymo Pereira Hernandes e Oliveira, Empresa Brasil de Comunicação, EBC, Brasil

Luiza Helena Gonçalves Caíres, Universidade de São Paulo, Brasil

Rafael Duarte Oliveira Venancio, Universidade Federal de Uberlândia

Conselho Editorial

Profª Drª Janine Marques Passini Lucht, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Sra Valquíria Aparecida Passos Kneipp, UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Profª Drª Suely Maciel, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil

Profª Drª Maria Elisabete Antonioli, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Profª Drª Marcia Furtado Avanza, UniFIAM-FAAM, Brasil, Brasil

Prof. Dr. Marcelo Engel Bronosky, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Brasil

Prof. Dr. José Coelho Sobrinho, Universidade de São Paulo, Brasil

Prof. Dr. José Eugenio de Oliveira Menezes, Faculdade Cásper Líbero, Brasil

Prof. Dr. José Luis Solazzi, Universidade Federal de Goiás, Brasil

Profª Drª Maria Ângela Pavan, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil

Profª Drª Kátia Maria Roberto de Oliveira Kodama, UNESP - Univ.Estadual Paulista de Presidente Prudente, Brasil

Profª Drª Marta Regina Maia, Universidade Federal de Ouro Preto, Brasil

Prof. Dr. Silas Nogueira, Centro Universitário Moura Lacerda, Brasil

Profa. Dra. Marli Santos, Universidade Metodista de São Paulo, Brasil

Prof. Dr. Juarez Tadeu de Paula Xavier, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Brasil

Prof. Dr. Silvio Ricardo Demétrio, Universidade Estadual de Londrina, Brasil

Prof. Dr. Waldir Ferreira, Universidade de São Paulo, Brasil

Jorge Jorge Kanehide Ijuim, Universidade Federal de Santa Catarina; Programa de Pós-graduação em Jornalismo., Brasil

Profª Drª Florentina das Neves Souza, Universidade Estadual de Londrina, Brasil

Prof. Dr. Eneus Trindade Barreto Filho, Universidade de São Paulo, Brasil

Dilma Silva Melo, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes, Brasil

Profª Drª Daniela Cristiane Ota, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Brasil

Cicilia Maria Krohling Peruzzo, Universidade Metodista de SãoPaulo

Prof. Dr. Ângelo Masson Neto, ESPN, Brasil

Prof. Dr. Caio Julio Cesaro, Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, Brasil, Brasil

Conselho Científico

Prof. Dr. Wilton Garcia, Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo e Universidade de Sorocaba, Brasil

Prof. Dr. Luciano Guimarães, Universidade de São Paulo, Brasil

Prof. Dr. José Luiz Cerveira Filho, UFPR, Brasil

Prof. Dr. Valmir Costa, Universidade Anhembi-Morumbi, Brasil

Gráficos e Layout

Eliza Bachega Casadei, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)

Gustavo Pizzo Silva, Brasil

Rafael Duarte Oliveira Venancio, Universidade Federal de Uberlândia

Assistente editorial

Carlos A. Tavares Jr, Universidade de São Paulo - USP, Brasil