Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense

  • Douglas Junio Fernandes Assumpção
  • Eduardo Menezes Pina
  • José Calasanz Piedade de Souza
Palavras-chave: Mídia Alternativa, Fanzine, Publicidade e Propaganda

Resumo

Este artigo visa à criação de um veículo impresso, alternativo e independente, voltado para os profissionais de publicidade local, com o intuito de servir de referência, e com um conteúdo diferenciado, pois o mercado publicitário de Belém ainda é carente quando se trata de mídia impressa voltada a publicidade. Assim, discute o Fanzine, como mídia alternativa com a função suprir a necessidade dessa carência, dando oportunidade aos publicitários da área de Belém em ter um material impresso onde possam se informar, entreter, descobrir como esta mídia pode ser ultilizada de modosatisfatório no mercado belemense

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Douglas Junio Fernandes Assumpção
Especialista em Comunicação Empresarial pela Faculdade da Amazônia (FAAM)
Eduardo Menezes Pina
Graduado em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (UNAMA)
José Calasanz Piedade de Souza
Graduado em Comunicação Social: Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (UNAMA)
Publicado
2012-09-09
Como Citar
Assumpção, D., Pina, E., & Souza, J. C. (2012). Fanzine como Mídia Alternativa: uma análise do cenário Belemense. Revista Alterjor, 4(2), 1-19. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88234