A comunicação tecnológica no Brasil: impressões

  • Wilton Garcia FATEC - Itaquaquecetuba
Palavras-chave: Comunicação, Tecnologias, Estudos contemporâneos

Resumo

Este texto aborda algumas impressões a respeito da comunicação tecnológica no Brasil, ao propor um debate crítico sobre a atualização das políticas públicas. Assim, pretende-se refletir e discutir acerca de aspectos econômicos, identitários, socioculturais e políticos que tangem o inseparável mercado-mídia. E o enfoque metodológico ocorre a partir da investigação de sujeitos, objetos e respectivos contextos no âmbito dos estudos contemporâneos

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wilton Garcia, FATEC - Itaquaquecetuba
Doutor em Comunicação pela ECA/USP e Pós-Doutor em Multimeios pelo IA/Unicamp. Professor da Fatec-Itaquá/SP e do Mestrado em Comunicação e Cultura da Uniso. Autor de Feito aos poucos_anotações de blog (2013), entre outros. <www.wilton.garcia.zip.net>
Publicado
2013-12-17
Como Citar
Garcia, W. (2013). A comunicação tecnológica no Brasil: impressões. Revista Alterjor, 8(2), 1-11. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/alterjor/article/view/88293