Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet

Autores

  • Gabriela da Silva Zago Universidade Católica de Pelotas

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304

Palavras-chave:

comunicação empresarial, internet, blogs, blogs corporativos

Resumo

Este trabalho procura situar o fenômeno dos blogs corporativos em um contexto maior de virtualização das organizações, avanço de novas tecnologias e conseqüente necessidade de as empresas encontrarem formas de se comunicar pela Internet. Numa tentativa de compreender em que lugar os blogs corporativos se inserem nesse processo, este artigo se propõe ainda a traçar um panorama geral dos blogs corporativos, a partir da identificação de suas características principais

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Gabriela da Silva Zago, Universidade Católica de Pelotas
    Graduanda em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas.

Downloads

Publicado

2009-03-18

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Os blogs corporativos e a comunicação empresarial na Internet. (2009). Anagrama, 1(2), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35304