Os processos de formação e de subjetivação docente na EJA em atuação na extensão universitária na UFMG

Autores

  • Érica Paula Frade Universidade Federal de Minas Gerais
  • Carmen Lucia Eiterer Universidade Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35313

Palavras-chave:

PROEF, Ensino de Jovens e adultos, Formação docente

Resumo

Neste artigo irei me dedicar a escrever sobre o espaço especifico de formação de professores e desenvolvimento de saberes docentes que se constitui no PROEF2 (Projeto de Ensino Fundamental de Jovens e Adultos, 2º segmento) do qual faço parte como educadora da área de história. O projeto é parte das atividades de extensão da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais. Buscarei relatar, as experiências pedagógicas vividas neste espaço, como docente em formação supervisionada em serviço, para isto julgo necessário fazer uma breve explanação do projeto e ainda a respeito do sujeito especifico da EJA

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Érica Paula Frade, Universidade Federal de Minas Gerais
    Graduanda em Historia pela Universidade Federal de Minas Gerais- UFMG/ Bolsista Proef – 2
  • Carmen Lucia Eiterer, Universidade Federal de Minas Gerais
    Professora Adjunta FAE/UFMG

Downloads

Publicado

2009-03-19

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Os processos de formação e de subjetivação docente na EJA em atuação na extensão universitária na UFMG. (2009). Anagrama, 1(3), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35313