O Uso da Comunicação Social nas Organizações do Terceiro Setor

Autores

  • Maiara Sobral Silva Universidade Federal do Tocantins
  • Verônica Dantas Meneses Universidade Federal do Tocantins

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35330

Palavras-chave:

Comunicação, Terceiro Setor, Visibilidade

Resumo

O presente artigo procura abordar como as organizações que compõem o Terceiro Setor em Palmas estão se articulando em relação à comunicação social no setor. Pode-se observar que está se desenvolvendo um grande número de parcerias entre organizações da sociedade civil e os governos. Desta forma, a comunicação ganha um papel ainda mais importante, tendo em vista que estas organizações necessitam de maior divulgação e inserção social para alçarem autonomia, seja ela em qualquer âmbito, financeiro ou ideológico

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Maiara Sobral Silva, Universidade Federal do Tocantins
    Aluna de Iniciação Científica graduanda no 3º período do curso Comunicação Social: Jornalismo da Universidade Federal do Tocantins
  • Verônica Dantas Meneses, Universidade Federal do Tocantins
    Jornalista, Mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Sergipe (UFSE), professora no curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Tocantins – UFT. Doutoranda na Universidade de Brasília – UNB.

Downloads

Publicado

2009-03-19

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

O Uso da Comunicação Social nas Organizações do Terceiro Setor. (2009). Anagrama, 1(4), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2008.35330