Estratégias Comunicacionais de Visibilidade na Web: o papel dos Relações Públicas enquanto sintonizador de interesses na construção dos processos de legitimação e visibilidade

Autores

  • Charlene Coser Dalcol Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35468

Palavras-chave:

Relações Públicas, Estratégias Comunicacionais, Web, Legitimação, Visibilidade.

Resumo

A Web juntamente com as mídias tradicionais, apresenta-se como um novo dispositivo a serviço da troca de informações. Avaliar como as estratégias comunicacionais de visibilidade na Web contribuem para as Relações Públicas, enquanto sintonizadores de interesses, na construção dos processos de legitimação e visibilidade das organizações, é o objetivo geral desse artigo. Buscamos entender como as estratégias comunicacionais utilizadas na Web podem auxiliar os Relações Públicas na construção de processos de legitimação e visibilidade dentro das organizações

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Charlene Coser Dalcol, Universidade Federal de Santa Maria
    Acadêmica do 8º semestre do curso de Comunicação Social – Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria.

Downloads

Publicado

2009-08-29

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Estratégias Comunicacionais de Visibilidade na Web: o papel dos Relações Públicas enquanto sintonizador de interesses na construção dos processos de legitimação e visibilidade. (2009). Anagrama, 3(1), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35468