Pode Chamar de G: notas sobre um projeto editorial

Autores

  • Antonio Fernando Barros de Carvalho Universidade do Estado da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2010.35480

Palavras-chave:

G Magazine, Projeto Editorial, Público-leitor.

Resumo

Toda revista possui um projeto editorial que serve como diretriz e ponto de acesso ao seu público-leitor. É este projeto que determina as abordagens realizadas pelo veículo, os temas pautados e as suas intenções. O presente artigo destaca alguns aspectos da proposta editorial da revista G Magazine, voltada para o público homossexual masculino. Seu posicionamento se dá por meio de duas vias principais: a aproximação buscada a todo tempo com o leitor e os ensaios de nudez que festejam a intimidade sexual como uma forma de espetacularização

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Antonio Fernando Barros de Carvalho, Universidade do Estado da Bahia
    Graduado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNEB – Universidade do Estado da Bahia

Downloads

Publicado

2010-07-18

Edição

Seção

Artigos

Como Citar