Relações Públicas e o Marketing de Serviços
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35610Palavras-chave:
Relações Públicas, marketing de serviços, satisfação do clienteResumo
Atualmente percebe-se que a maioria das empresas necessita de um trabalho eficiente de marketing para saber as reais necessidades e desejos do cliente. Isto envolve organização, controle e implementação de estratégias eficazes que envolvam os públicos interno e externo das organizações, através de práticas de Relações Públicas, utilizando o marketing de serviços como ações que se coadunam na busca da satisfação do cliente. Em função disso, objetiva-se saber como se dá a comunicação das empresas na venda de seus serviços junto ao público-alvo, como também verificar como as empresas vendem seus serviços, identificando problemas e oportunidades de comunicação das mesmas junto a seus públicos de interesse e, com isso, criar mecanismos em que o profissional de Relações Públicas possa utilizar o marketing de serviços para atingir os objetivos desejadosDownloads
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Publicado
2011-04-19
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Relações Públicas e o Marketing de Serviços. (2011). Anagrama, 5(2), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35610