Comunicação Global: novas organizações entram em cena

Autores

  • Rildo Albino da Costa Universidade Federal de Rondônia

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35622

Palavras-chave:

Geopolítica mundial, Comunicação, Países Emergentes.

Resumo

O presente trabalho aborda a emergência de novas corporações que atuam no campo da comunicação de massa em variados continentes, considerando as visões alternativas de mundo que elas passam a propor no atual cenário mundial. Com esse propósito, a pesquisa aqui apresentada discorre sobre quatro organizações: TeleSur, NDTV, Al-Jazira e CNC World. As apurações propostas possibilitaram pensar, ainda que de forma elementar, os objetivos e os papéis dessas novas organizações no contexto geopolítico global

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Rildo Albino da Costa, Universidade Federal de Rondônia
    Estudante da Graduação em Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Vilhena, RO

Downloads

Publicado

2011-11-20

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Comunicação Global: novas organizações entram em cena. (2011). Anagrama, 5(2), 1-15. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35622