De olho na parceria com o consumidor: análise do negócio participativo da Threadless

Autores

  • Ana Carolina Ferreira de Souza Universidade Católica de Pernambuco

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35652

Palavras-chave:

Threadless, Co-criação de valor, colaboração

Resumo

Este artigo apresenta o modelo de negócio participativo da Threadless, uma empresa que produz camisetas e as vende através de um website na Internet, e busca compreender os caminhos adotados pela empresa dentro da perspectiva de co-criação de valor. A pesquisa releva como a Threadless sustenta seu negócio em uma parceria mutuamente benéfica com seus clientes, o que lhe permite não só ganhar maior valor perante eles, mas também abre espaço para uma comunicação mais transparente e eficiente

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Carolina Ferreira de Souza, Universidade Católica de Pernambuco
    Graduada em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduanda em Administração de Marketing, pela Universidade de Pernambuco.

Downloads

Publicado

2012-05-14

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

De olho na parceria com o consumidor: análise do negócio participativo da Threadless. (2012). Anagrama, 5(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35652