Segmentação de mercado aplicada ao posicionamento estratégico
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35662Palavras-chave:
Posicionamento estratégico, Segmentação de mercado, Vantagem competitiva.Resumo
Este trabalho apresenta o estudo e a análise realizados sobre o posicionamento estratégico de marketing, assim também como entrevistas feitas com profissionais de empresas de diferentes setores de mercado, através de um quadro comparativo de perguntas e respostas, para expor o que, de fato, se aproveita da teoria e é implementado na prática. Além disso, apresenta a bibliografia, o resumo, as citações e as referências utilizadas na constituição do estudoDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-05-20
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Segmentação de mercado aplicada ao posicionamento estratégico. (2012). Anagrama, 5(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35662