Segmentação de mercado aplicada ao posicionamento estratégico

Autores

  • João Rodrigues Folharini
  • Rauany Nunes Farias

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35662

Palavras-chave:

Posicionamento estratégico, Segmentação de mercado, Vantagem competitiva.

Resumo

Este trabalho apresenta o estudo e a análise realizados sobre o posicionamento estratégico de marketing, assim também como entrevistas feitas com profissionais de empresas de diferentes setores de mercado, através de um quadro comparativo de perguntas e respostas, para expor o que, de fato, se aproveita da teoria e é implementado na prática. Além disso, apresenta a bibliografia, o resumo, as citações e as referências utilizadas na constituição do estudo

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • João Rodrigues Folharini
    Bacharel em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing - PUC-Campinas
  • Rauany Nunes Farias
    Bacharel em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing - PUC-Campinas

Downloads

Publicado

2012-05-20

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Segmentação de mercado aplicada ao posicionamento estratégico. (2012). Anagrama, 5(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35662