Análise da Propaganda do Carro Fox Space Cross
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46369Palavras-chave:
propaganda, estereótipo, signos, ideologias, interações verbais,Resumo
O artigo é fruto de uma analise teórica de comercial televisivo do automóvel Fox Space Cross, da marca Volkswagen, intitulado “Porta da Escola” e realizado pela agência brasileira AlmapBBDO. Foram utilizados preceitos de Bakhtin e sua abordagem sobre o caráter ideológico presente nos signos. Outro estudioso importante aqui tratado é Walter Lippmann, que aborda os estereótipos, sua formação no meio social e sua influência nos indivíduosDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-08-15
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Análise da Propaganda do Carro Fox Space Cross. (2012). Anagrama, 6(1), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46369