O Rizoma e a Metáfora do Hipertexto: sobre a educação e a(s) estrutura(s) do conhecimento no pólo mediático-informático
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46372Palavras-chave:
Rizoma, Hipertexto, Pólo mediático-informáticoResumo
O presente texto busca articular as noções de rizoma e de hipertexto, ideias de forte presença no pensamento de, respectivamente, Deleuze e Lévy. Assim, abordar-se-á a crítica a um modelo clássico do conhecimento, e como desdobramento, a um modelo de educação fincado na divisão hierárquica dos saberesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-08-17
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
O Rizoma e a Metáfora do Hipertexto: sobre a educação e a(s) estrutura(s) do conhecimento no pólo mediático-informático. (2012). Anagrama, 6(1), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46372