Licenciamento Autoral e o Filme “Os Vingadores: The Avengers”
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56343Palavras-chave:
Cinema, Licenciamento, Merchandising, PersonagensResumo
O presente trabalho nasceu do desejo de investigar o licenciamento autoral em produtos e/ou serviços que utilizaram da marca, filme ou personagens do filme “Os Vingadores: The Avengers”. Para o cumprimento deste objetivo procedemos à revisão bibliográfica dos principais aspectos envolvidos no negócio de licenciamento: Comunicação Publicitária, Branding, Merchandising e Branding Equity. O método aplicado à investigação é o estudo de caso, desenvolvido sob uma perspectiva exploratóriaDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-04-06
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Licenciamento Autoral e o Filme “Os Vingadores: The Avengers”. (2013). Anagrama, 6(4), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2013.56343