Audiovisual na Internet: Análise da produção do videocast NerdOffice

Autores

  • Chrystian Cesar Danucalov Universidade Anhembi Morumbi.
  • Thais Saraiva Ramos Universidade Anhembi Morumbi

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82353

Palavras-chave:

Jovem Nerd, NerdOffice, nerd, internet, audiovisual.

Resumo

A proposta deste artigo é analisar os processos de produção do NerdOffice, videocast direcionado exclusivamente para a Internet, através da análise dos episódios das três primeiras temporadas tendo em vista a exclusividade de publicação para a web e as semelhanças e diferenças em relação à produção audiovisual nas mídias tradicionais. São apontadas as estratégias usadas para a fidelização e identificação com o público alvo

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Chrystian Cesar Danucalov, Universidade Anhembi Morumbi.
    Aluno do 7º semestre do curso de graduação em Rádio e TV da Universidade Anhembi Morumbi
  • Thais Saraiva Ramos, Universidade Anhembi Morumbi
    Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, professora de Rádio e Televisão na Universidade Anhembi Morumbi. Orientadora do Trabalho.

Downloads

Publicado

2014-06-24

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Audiovisual na Internet: Análise da produção do videocast NerdOffice. (2014). Anagrama, 8(2), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2014.82353