Blogueiras, Interagentes e Consumidores: identificando relações com a moda e beleza

Autores

  • Lia Lorenzi Procati

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35592

Palavras-chave:

Blogs, Interações, Vínculos, Consumo.

Resumo

Este trabalho sintetiza uma pesquisa monográfica e expõe a problemática das relações entre os interagentes dos blogs de moda e beleza e suas consequências na reconfiguração dos hábitos de comunicação e consumo dos leitores. De forma a atingir o objetivo do estudo, foram feitas pesquisas de caráter quantitativo e qualitativo, entrevistas informais e análise das marcas textuais dos blogs. Procurou-se abordar as interações como sendo de mútuo impacto, consolidando-se no ambiente virtual através de suas distintas formas de ocorrência. Dependendo da visão individual e múltipla de cada um dos interagentes, combinações particulares de absorver as informações e reconfigurar as práticas consumistas na sociedade contemporânea são acarretadas

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Lia Lorenzi Procati
    Bacharel em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria

Downloads

Publicado

2011-06-23

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Blogueiras, Interagentes e Consumidores: identificando relações com a moda e beleza. (2011). Anagrama, 5(1), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35592