Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2013): aSPAs
v. 3 n. 1 (2013): aSPAs
Publicado:
2013-12-01
Editorial
Editorial
Michel Mauch
1-2
PDF
Especial
O Grande Ressonador: o que a antropologia histórica e uma abordagem etnográfica da sala de teatro podem nos dizer sobre o público
Marie-Madeleine Mervant-Roux, Camila Scudeler
3-22
PDF
Artigos
Gesto e Gestus: contribuições para teoria e prática do gesto em cena
Carlos Alberto Silva
23-36
PDF
Sobre o Conceito do Rosto do Filho de Deus: A Inexplicabilidade de Uma Perda Sem Nome
Alessandra Montagner
37-48
PDF
O Conceito de Ritual em Richard Schechner e Victor Turner: Análises e Comparações
Grasielle Aires da Costa
49-60
PDF
Viagem a um Real Desfamiliarizado: Performatividade da Tecnologia na Cena Contemporânea
Eli Borges Júnior
61-73
PDF
Um Diálogo Possível: Paralelo Entre Infância e História: Destruição da Experiência e Origem da História, de Giorgio Agamben, e o Processo de Criação de Peças Curtas para Desesquecer, da Companhia Perdida
Flávia Scheye Spirópulos
74-84
PDF
Dança, Circo e Risco: Diálogos na Cena Contemporânea
Bianca Simões Peixoto
85-95
PDF
Teatro Popular Criado Pelas Mulheres da Fortaleza da Mulher Maya (FOMMA) nos Altos de Chiapas, México.
Doris Difarnecio, Tradução: Camila Scudeler, Revisão: Stela Fischer
94-104
PDF
PDF (Español (España))
Do Lado de Fora do Teatro
Tchékhov no Ocidente: entre o Exótico e o Íntimo
Rodrigo Alves do Nascimento
105-125
PDF
Desenhos de Pesquisa
Tragicidade Contemporânea: uma Análise sobre as Possibilidades da Tragédia no Teatro Contemporâneo
Nicole Alcebíades de Oliveira
126-135
PDF
Forma Livre
A Segunda Blognovela da História: Autobiografia. Impessoal. O Falso, Possível Tendência Teatral Contemporânea.
Erlon Cherque Pinto
136-143
PDF
Alteração de Consciência e o Trabalho do Ator: Poéticas do Corpo e da Voz Mapeadas pela Técnica de Eletroencefalografia (EEG) e uma Proposta de Criação Cênica através do Sensoriamento Cognitivo do Ator - Vídeo Objeto Descontínuo
Gustavo Garcia da Palma
1m
AVI
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários