Televisão como Mito e Ritual (1ª parte)

Autores

  • Robert A. White

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p47-55

Resumo

A Revista Comunicação e Educação apresenta, com exclusividade, a primeira parte do artigo "Televisão como Mito e Ritual", da revista da Universidade de St. Louis, EUA, Tendências da Pesquisa de Comunicação, um serviço de informação trimestral do Centro para o Estudo da Comunicação e Cultura. Trata-se de um artigo qiie analisa, com profundidade e clareza, um dos motivos pelos quais a TV se tornou o meio de comunicação de massa mais popular em todo o mundo: é que ela retrata e reconta os mitos, histórias que fazem parte da história de todo ser humano. A segunda parte deste artigo será publicada no próximo número.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1994-12-30

Como Citar

White, R. A. (1994). Televisão como Mito e Ritual (1ª parte). Comunicação & Educação, (1), 47-55. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p47-55

Edição

Seção

Artigos Internacionais