Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça

Autores

  • Januária Cristina
  • Maria Aparecida Baccega Universidade de São Paulo / Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69

Palavras-chave:

campanha política, sucesso, imagem, marketing

Resumo

O publicitário baiano Duda Mendonça disseca as etapas de uma campanha política no Brasil e mostra como é possível trabalhar candidatos de matizes ideológicos diferentes de uma mesma maneira, já tendo - pelo sucesso do seu trabalho - recebido convites da África, do Paraguai e da Venezuela.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

1994-12-30

Como Citar

Cristina, J., & Baccega, M. A. (1994). Como se faz uma Campanha Política - Duda Mendonça. Comunicação & Educação, (1), 56-69. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i1p56-69