Imaginário, ficção, cotidiano: termos da mesma equação?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i9p93-104Palavras-chave:
cotidiano, imaginário, ficção, leitura, Oficina de Contos ClássicosResumo
A Oficina de Contos Clássicos para leitura de contos de fadas, literatura infanto-juvenil, lendas, mitos e fábulas desenvolve trabalho pedagógico com crianças e jovens do primeiro grau em escolas da rede pública. Através da reflexão teórica sobre essa prática, a autora mostra as inter-relações existentes entre imaginário, ficção e cotidiano. Apresenta alguns textos de grupos de alunos
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.