Descobrir o prazer de escrever
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i13p115-120Palavras-chave:
Vivência Pedagógica, produção de texto, ensino fundamental, ensino de PortuguêsResumo
Vivência Pedagógica foi um trabalho elaborado a partir das produções escritas de crianças da segunda série do ensino fundamental. As atividades foram realizadas em momentos posteriores aos estudos do meio e também fruto de outras situações significativas que aconteceram em sala de aula. Considerando a escrita na sua função social, práticas pedagógicas foram planejadas, dando a oportunidade de as crianças produzirem textos bem adaptados a situações reais, em atitudes cooperativas de troca de idéias e que ao final foram publicados em livro pela Coordenadoria de Comunicação Social da USP.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.