Site wiki em sala de aula: uma experiência com hipertextualidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v14i2p109-118Palavras-chave:
ferramenta wiki, interatividade, hipertexto.Resumo
Este artigo versa sobre a adoção da ferramenta wiki, em disciplinas dedicadas a teorias da linguagem, com a finalidadede estimular a pesquisa e introduzir os alunos a recursos diversificados, por meio do trabalho em ambiente hipertextual.
Após dois anos de aplicação, relatamos observações sobre a produção de textos em sites wikis construídos para alunos de
graduação em Jornalismo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.