Linguagens da comunicação e desafios educacionais: o problema da formação dos jovens docentes
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p15-26Palavras-chave:
comunicação, educação, escola, jovens professores, cultura mediática.Resumo
O artigo sistematiza alguns dados de pesquisa que estamos realizando na interface comunicação/educação. O objetivoé verificar como os jovens professores do Ensino Fundamental e Médio, com faixa etária de até 30 anos, vivenciam e trabalham
com as culturas mediáticas.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.