Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v17i1p121-126Palavras-chave:
Educação, pesquisa-ensino, docência, comunicação na escola.Resumo
A obra Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor foi escolhida pela Câmara Brasileira do Livro como um dos dez melhores livros da categoria “Educação” publicados em 2010. A partir do princípio de que “o conhecimento sobre o ensino se produz a partir de situações de ensino”, a obra destaca o papel de intervenção investigativa do professor dentro do processo educativo em uma dimensão teórico-conceitual, apresentandopráticas docentes que possam contribuir para a reflexão e o desenvolvimento do campo.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.