Os anos de aprendizado filosófico de Johann Wolfgang Goethe
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2012.69231Palavras-chave:
Formação, Goethe, filosofia, indivíduo, históriaResumo
Este estudo pretende prover bases para a compreensão da noção de Bildung tal como formulada por Goethe, relacionando-a à sua concepção do que é a filosofia e à maneira como ele compreende a inserção do indivíduo na história.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
O trabalho da Discurso foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Os autores aqui publicados mantém os direitos sobre seus artigos
De acordo com os termos seguintes:
-
Atribuição [BY] — Deve-se dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas.
-
NãoComercial [NC] — É proibido o uso deste material para fins comerciais.
-
CompartilhaIgual [SA] — Caso haja remixagem, transformação ou criação a partir do material, é necessário distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.