Análise comparativa do uso das imagens em livros didáticos com conteúdo de história medieval
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v7i7p209-233Palavras-chave:
livro didático, história medieval, análise comparativaResumo
Este artigo tem como objetivo investigar a abordagem de História Medieval a partir dos livros didáticos como um documento histórico. Foram escolhidos 3 livros para alunos de ensino médio sendo que a metodologia usada constitui na análise de composição da página levando em conta haver ou não uma relação pertinente entre imagens e textos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a Revista Epígrafe a publicar o trabalho (Artigo, Resenha ou Tradução) de minha autoria/responsabilidade, assim como me responsabilizo pelo uso das imagens, caso seja aceito para a publicação on-line.
Eu concordo a presente declaração como expressão absoluta da verdade e me responsabilizo integralmente, em meu nome e de eventuais co-autores, pelo material apresentado.
Atesto o ineditismo do texto enviado.