Sobre trancas e nós: o insolúvel da Educação Inclusiva.

Autores

  • Karina de Queiroz Bueno Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p%25p

Palavras-chave:

educação inclusiva, psicanálise

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Karina de Queiroz Bueno, Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo
    Psicanalista. Mestranda em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Membro do Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância (LEPSI) - IP/FEUSP.

Publicado

2017-09-01

Edição

Seção

Resenha

Como Citar

Sobre trancas e nós: o insolúvel da Educação Inclusiva. (2017). Estilos Da Clinica, 21(3). https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v21i3p%p