Dossiê Literatura e Educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984

Palavras-chave:

editorial, literartes, revista literartes n. 4

Resumo

Editorial da revista Literartes n. 4, 2015

Biografia do Autor

Sandra Trabucco Valenzuela, Universidade Anhembi Morumbi

Pós-doutora em Estudos Comparados na Universidade de São Paulo, tema: Literatura infanto-juvenil e audiovisuais. Bacharel e Licenciada em Letras pela USP, Mestrado e Doutorado em Literatura Hispano-Americana pela Universidade de São Paulo - FFLCH. Especialização em História da Arte pelo Centro Universitário Claretiano. Professora da Universidade Anhembi Morumbi.

Lourdes Guimarães, Universidade de São Paulo

Doutoranda na área de Estudos Comparados da Faculdade de Letras da Universidade de São Paulo (USP). Integrante do Grupo de Pesquisas de Produções Literárias e Culturais para Crianças e Jovens 2, sob orientação da Profa. Dra. Maria Zilda Cunha. Desenvolve projetos editoriais e pesquisa iconográfica para publicações customizadas e livros didáticos e paradidáticos

Referências

Literartes. São Paulo: Portal de Revistas da Universidade de São Paulo/Sibi, 2015. n. 4.

Downloads

Publicado

2015-12-29

Como Citar

VALENZUELA, S. T.; CUNHA, M. Z. da; GUIMARÃES, L. Dossiê Literatura e Educação: panorama histórico, análise, discussão, relatos de experiências, tendências e perspectivas. Literartes, [S. l.], n. 4, p. 8-11, 2015. DOI: 10.11606/issn.2316-9826.literartes.2015.108984. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/literartes/article/view/108984. Acesso em: 20 out. 2020.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>