Stuart Hall and the communication studies in Brazil

Abstract

Introduction of special number of MATRIZes.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Liv Sovik, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura. Rio de Janeiro – RJ
Professora associada da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Organizou Da diáspora, de Stuart Hall (Editora UFMG, 2003), e é autora de Aqui ninguém é branco (Aeroplano, 2009). Pesquisa sobre temas de comunicação, cultura e poder, a partir de questões de nacionalidade, gênero e raça.
Fernanda Martinelli, Universidade de Brasília
Professora adjunta da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), membro do Núcleo de Estudos sobre Mídia e Política do grupo de pesquisa Cultura, Mídia e Política (CNPq) e da Coordenação Interdisciplinar de Estudos Contemporâneos. Realiza pesquisas nas áreas de comunicação, cultura e consumo.
Liziane Guazina, Universidade de Brasília
Professora adjunta da Faculdade de Comunicação da UnB, líder do Núcleo de Estudos sobre Mídia e Política e do grupo de pesquisa Cultura, Mídia e Política (CNPq). Realiza pesquisas nas áreas de mídia e política, jornalismo político, telejornalismo político, telenovelas e política.
Published
2016-12-23
How to Cite
Sovik, L., Martinelli, F., & Guazina, L. (2016). Stuart Hall and the communication studies in Brazil. MATRIZes, 10(3), 15-29. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i3p15-29