Apontamentos para entender a indústria da música em transformação

Autores

  • Leonardo Gabriel De Marchi Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p260-264

Palavras-chave:

música, novas tecnologias da comunicação, novas estratégias de negócio, diversidade cultural, indústrias culturais.

Resumo

Nesta resenha, destacam-se os pontos mais relevantes tratados no livro A indústria da música em transição, de Micael Herschmann. O objetivo é discutir a articulação que o autor dá aos diversos temas relacionados às recentes transformações do negócio da música, discutindo suas contribuições teóricas e metodológicas para o estudo deste objeto desde o campo da Comunicação.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Leonardo Gabriel De Marchi, Universidade Federal do Rio de Janeiro
    Doutor em Comunicação e Cultura pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Publicado

2011-12-15

Edição

Seção

Resenhas de livros

Como Citar

De Marchi, L. G. (2011). Apontamentos para entender a indústria da música em transformação. MATRIZes, 4(2), 260-264. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p260-264