Educação mediática ressalta o potencial de expressão dialógica das tecnologias
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p117-130Resumo
Entrevista com Guillermo Orozco Gómez, professor catedrático de Ciências da Comunicação da Universidad de Guadalajara, México. Doutor em pedagogia pela Harvard University, especialista em Pedagogia da Comunicação pela Universitaet zu Köln, Alemanha. Professor do Departamento de Comunicação Social do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Universidad de Guadalajara. É membro do Conselho Científico Nacional. Sua área de atuação e pesquisa são os estudos de recepção televisiva e de comunicação e educação.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2011-12-15
Edição
Seção
Entrevista
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Educação mediática ressalta o potencial de expressão dialógica das tecnologias. (2011). MATRIZes, 3(2), 117-130. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p117-130