Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário

Autores

  • Glaucia Muniz Proença Lara Universidade Federal de Minas Gerais.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v1i1p87-91

Resumo

CHAVES, Aline Saddi. Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário. 2010. 366f. Tese. (Doutorado em Letras) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH, Universidade de São Paulo, São Paulo.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Glaucia Muniz Proença Lara, Universidade Federal de Minas Gerais.
    Professora da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais. Atua na Graduação e na Pós-Graduação na área de teorias do texto/do discurso. Tem doutorado em Semiótica e Linguística Geral pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado junto ao Groupe de Récherches Sémiotiques (Institut Universitaire de France – Paris). É também membro do Núcleo de Análise do Discurso da FALE/UFMG e ocupa a subcoordenação do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos (PosLin) para o biênio 2009-2011.

Downloads

Publicado

2012-05-11

Edição

Seção

RESENHAS DE TESES

Como Citar

Lara, G. M. P. (2012). Gêneros do discurso e memória: o dialogismo intergenérico no discurso publicitário. Non Plus, 1(1), 87-91. https://doi.org/10.11606/issn.2316-3976.v1i1p87-91