O relações - públicas como gestor da imagem e a importância da mensuração dos resultados em Comunicação Corporativa

  • Valéria de Siqueira Castro Lopes UniFIAMFAAM Centro Universitário
Palavras-chave: Mensuração. Valoração. Comunicação corporativa. Relações Públicas.

Resumo

A autora discute o atual panorama das práticas de mercado de mensuração e valoração de resultados em Comunicação e apresenta os resultados da pesquisa de campo desenvolvida como parte da tese defendida na ECA-USP. Constatou-se que a mensuração e a valoração de resultados são preocupações presentes entre os entrevistados, embora não sejam praticadas ou sistematizadas, pois os profissionais de Comunicação Corporativa e de Relações Públicas não possuem formação para desenvolver tais métodos e técnicas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Valéria de Siqueira Castro Lopes, UniFIAMFAAM Centro Universitário
Doutora e Mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Coordenadora da Habitação Relações Públicas do Curso de Comunicação Social da UniFIAMFAAM Centro Universitário
Publicado
2005-06-12