Comunicação digital: uma questão de estratégia e de relacionamento com públicos

Autores

  • Elizabeth Saad Corrêa Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes. Departamento de Jornalismo e Editoração

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138900

Palavras-chave:

Comunicação digital. Comunicação organizacional. Comunicação estratégica integrada.

Resumo

O artigo pretende discutir e delimitar o lugar da comunicação digital na estratégia de Comunicação Organizacional. Sugere ainda uma sistematização dos conceitos fundadores que norteiam as estratégias de Comunicação a partir do cenário das TICs e das mídias digitais. Por fim, apresenta o conceito de eficácia comunicacional e alguns exemplos de práxis brasileira, apontando rumos para a área.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Elizabeth Saad Corrêa, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes. Departamento de Jornalismo e Editoração
    Professora Titular do Departamento de Jornalismo e Editoração da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2005-12-12

Como Citar

CORRÊA, Elizabeth Saad. Comunicação digital: uma questão de estratégia e de relacionamento com públicos. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 94–111, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138900. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138900.. Acesso em: 19 abr. 2024.