A Comunicação Digital nas organizações: tendências e transformações

Autores

  • Elizabeth Saad Corrêa Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes. Departamento de Jornalismo e Editoração. Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139020

Palavras-chave:

Comunicação digital. Mídias sociais. Web 2.0. Formação profissional.

Resumo

A Comunicação Organizacional assume um novo patamar de usos e aplicações no contexto das Tecnologias da Informação e da Comunicação (Tic’s). Discutem-se neste artigo as duas principais tendências transformadoras desse campo: os impactos decorrentes das redes sociais; e a proposição de uma formação profissional centrada nas competências e habilidades digitais.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Elizabeth Saad Corrêa, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes. Departamento de Jornalismo e Editoração. Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação
    Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Mestre e graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Professora do Departamento de Jornalismo e Editoração e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da ECA-USP

Downloads

Publicado

2009-12-18

Como Citar

A Comunicação Digital nas organizações: tendências e transformações. Organicom, [S. l.], v. 6, n. 10-11, p. 161–167, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139020. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139020.. Acesso em: 29 mar. 2024.