Presença, identidade e reputação: estratégias de comunicação das empresas blumenauenses nas redes sociais digitais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2017.144113Palavras-chave:
Estratégias de comunicação, Redes sociais digitais, Empresas, Blocos de construções funcionais, BlumenauResumo
A finalidade deste trabalho é analisar as estratégias de uso das redes sociais digitais nas empresas de Blumenau/SC a partir da teoria dos Blocos de Construções Funcionais. Para cumprir o objetivo, utilizou-se uma pesquisa qualitativa em sete empresas da região de Blumenau, selecionadas a partir da técnica de amostragem “não probabilística intencional”. Como resultado, evidenciou-se que, embora as empresas estejam inseridas nas plataformas das redes sociais digitais, elas ainda não possuem o conhecimento necessário para se adequarem a esse meio.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.