Miranda Magnoli, orientadora: Um processo dialógico e compreensivo de construção do conhecimento

Autores

  • Catharina P. C. dos Santos Lima Universidade de São Paulo; Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.v0i21p73-80

Palavras-chave:

Educação, área de Paisagismo

Resumo

A elaboração de um trabalho acadêmico pode ser um processo de aprendizagem extremamente edificante para o educando e seu educador, dependendo das bases em que se estabeleçam essas relações. Este artigo descreve três aspectos considerados por sua autora como fundamentais, para a realização deste trabalho, a partir de suas experiências como orientanda da professora Miranda Magnoli.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2006-06-30

Edição

Seção

Depoimentos

Como Citar

Lima, C. P. C. dos S. (2006). Miranda Magnoli, orientadora: Um processo dialógico e compreensivo de construção do conhecimento . Paisagem E Ambiente, 21, 73-80. https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.v0i21p73-80