A Informatização na Secretaria do Curso de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP

Autores

  • José Luiz Caruso Ronca Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Departamento de Projeto

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p5-14

Resumo

Histórico do curso de pós-graduação da FAUUSP - A Secretaria de Pós-Graduação: a Secretaria de Alunos e Docentes, a Secretaria de Teses e Disserta­ ções e a Secretaria da Comissão de Pós-Graduação. A informatização dos serviços da Secretaria. O Sistema de Gerenciamento de Pós-Graduação, (POSGRAD), o acompanhamento e controle da situação de todos os alunos, professores, departamentos, produção técnica e dados do curso. O Sistema de Controle de Circulação de Documentos da Secretaria (Protocolos). O Sistema de Cadastro de Decisões e Resoluções da Comissão de Pós-Graduação (ATAS). Situação e perspectivas

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • José Luiz Caruso Ronca, Universidade de São Paulo. Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Departamento de Projeto
    Professor Titular do Departamento de Projeto, Presidente da Comissão de Pós-Graduação - FAUUSP (de abril de 1991 a fevereiro de 1994)

Downloads

Publicado

1993-12-19

Edição

Seção

nao definida2

Como Citar

Ronca, J. L. C. (1993). A Informatização na Secretaria do Curso de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP. PosFAUUSP, 4, 5-14. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i4p5-14