Marketing e Luz/Cor - Estruturação do Espaço Cultural

Autores

  • Simone Fernandes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i6p192-199

Resumo

Este artigo pretende abordar alguns aspectos sobre a Comunicação Visual e suas implicações mercadológicas, relacionando a luz/cor ambiental com a atmosfera criada nos supermercados. Faz parte desta análise, como estratégia de marketing da luz/cor, a disposição dos produtos dentro do supermercado, as cores das embalagens, a iluminação, assim como todos os objetos que formam a identidade ambiental de um espaço comercial.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1996-12-19

Edição

Seção

Exercicios Temáticos

Como Citar

Fernandes, S. (1996). Marketing e Luz/Cor - Estruturação do Espaço Cultural. PosFAUUSP, 6, 192-199. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i6p192-199