Laboratório de projeto integrado e participativo para o prédio da Rua do Ouvidor, 63: extensão, ensino e produção do saber em movimento

  • Francisco Comarú Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo FSP/USP, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo FAU/USP.
  • Letizia Vitale Politecnico di Torino, Itália.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Francisco Comarú, Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo FSP/USP, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo FAU/USP.
Engenheiro, doutorando pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo FSP/USP, pesquisador do LabHab da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo FAU/USP e membro da coordenação do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos.
Letizia Vitale, Politecnico di Torino, Itália.
Arquiteta e urbanista, especialista em “tecnologia, arquitetura e cidade dos países emergentes” pelo Politecnico di Torino, Itália.
Publicado
2003-06-20
Como Citar
Comarú, F., & Vitale, L. (2003). Laboratório de projeto integrado e participativo para o prédio da Rua do Ouvidor, 63: extensão, ensino e produção do saber em movimento. Pós. Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Arquitetura E Urbanismo Da FAUUSP, 13, 170-176. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v13i0p170-176
Seção
Núcleos e Laboratórios de Pesquisa da FAUUSP