Inovação no mercado de pet shops

  • Bruna Rodrigues Lima
  • Fernanda Rodrigues Lima
  • Gabriel Barbieri
  • Luciano Augusto Toledo Universidade Presbiteriana Mackenzie
Palavras-chave: Pet Shop, Inovação, DSC

Resumo

O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruna Rodrigues Lima
Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Fernanda Rodrigues Lima
Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Gabriel Barbieri
Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Luciano Augusto Toledo, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Doutor em administração pela FEA-USP. Professor Adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Publicado
2013-04-03
Como Citar
Lima, B., Lima, F., Barbieri, G., & Toledo, L. (2013). Inovação no mercado de pet shops. INMR - Innovation & Management Review, 10(1), 06-26. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rai/article/view/79300
Seção
Artigos