Inovação no mercado de pet shops

Autores

  • Bruna Rodrigues Lima
  • Fernanda Rodrigues Lima
  • Gabriel Barbieri
  • Luciano Augusto Toledo Universidade Presbiteriana Mackenzie

Palavras-chave:

Pet Shop, Inovação, DSC

Resumo

O artigo tem por o objetivo colocar em relevo alguns aspectos relacionados a inovação que podem ser influenciadores no processo de compra no mercado de Pet Shops no Brasil. O trabalho faz uso da metodologia qualitativa com base no tratamento de dados do discurso do sujeito coletivo (DSC). Dessa forma são apresentados 12 temas discursivos que ilustram os aspectos mais relevantes e citados pelos entrevistados. Finalmente a análise do discurso contribuiu com três diferentes representações sociais que a inovação pode assumir no mercado de Pet Shop pode sob a perspectiva dos consumidores.

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Biografia do Autor

  • Bruna Rodrigues Lima
    Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
  • Fernanda Rodrigues Lima
    Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
  • Gabriel Barbieri
    Bacharel em administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
  • Luciano Augusto Toledo, Universidade Presbiteriana Mackenzie
    Doutor em administração pela FEA-USP. Professor Adjunto da Universidade Presbiteriana Mackenzie

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Publicado

2013-04-03

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Inovação no mercado de pet shops. (2013). INMR - Innovation & Management Review, 10(1), 06-26. https://revistas.usp.br/rai/article/view/79300