Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis

Autores

  • Fernando Bins Luce Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Astor E. Hexsel Universidade Federal do Rio Grande do Sul
  • Jacobo Waiselflsz Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.1016/rausp.v18i3.166975

Resumo

O artigo apresenta um modelo para identificar e visualizar oportunidades de mercado para bens de consumo duráveis e a partir delas, auxiliar no processo de planejamento mercadológico. O modelo fundamenta-se nos conceitos de essencialidade e saturação de mercados e toma como referência para ilustração, pesquisa sobre consumo de bens duráveis em Porto Alegre.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

1983-09-12

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

Oportunidades de mercado: o caso dos bens de consumo duráveis. (1983). Revista De Administração, 18(3), 46-50. https://doi.org/10.1016/rausp.v18i3.166975