Basic life support: performance of cost-effective educational program in layperson training

  • Carolina Reis Bonizzio Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil http://orcid.org/0000-0003-2654-3030
  • Christopher Kengo Nagao Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil
  • Gabriel Berlingieri Polho Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil
  • Vitor Ribeiro Paes Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil
Palavras-chave: Atenção primária, Ensino, Educação médica, Estudantes de medicina

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carolina Reis Bonizzio, Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil

 

Acadêmica de Medicina - Turma 101, Faculdade de Medicina FMUSP da Universidade de São Paulo. Dedicação à Cirurgia Torácica. Diretora do Projeto Bandeira Cirúrgica da Faculdade de Medicina da USP em 2016.

Christopher Kengo Nagao, Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil

Acadêmico de Medicina - Turma 101, Faculdade de Medicina FMUSP da Universidade de São Paulo.
Dedicação à Cirurgia Torácica.
Diretor do Projeto Bandeira Cirúrgica da Faculdade de Medicina da USP em 2016

Gabriel Berlingieri Polho, Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil

Acadêmico de Medicina - Turma 101, Faculdade de Medicina FMUSP da Universidade de São Paulo, Aluno participante da Expedição Cirúrgica da Bandeira Científica em 2016.
Dedicação à Psiquiatria.

Vitor Ribeiro Paes, Faculdade de Medicina FMUSP, Universidade de Sao Paulo, Sao Paulo, SP, Brasil

Medico Patologista pela Faculdade de Medicina da USP.
Coordenador do Projeto Bandeira Cirúrgica da Faculdade de Medicina da USP em 2016.

Publicado
2018-06-15
Como Citar
Bonizzio, C., Nagao, C., Polho, G., & Paes, V. (2018). Basic life support: performance of cost-effective educational program in layperson training. Revista De Medicina, 97(2), 254-255. https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v97i2p254-255
Seção
Cartas/Letters