A abordagem do período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do ensino fundamental.
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2000.109389Palavras-chave:
Livro didático - Arqueologia - EducaçãoResumo
Este artigo traz uma análise a respeito do tratamento dispensado ao período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do Ensino Fundamental.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2000-12-22
Como Citar
Vasconcellos, C. de M., Alonso, A. C., & Lustosa, P. R. (2000). A abordagem do período pré-colonial brasileiro nos livros didáticos do ensino fundamental. Revista Do Museu De Arqueologia E Etnologia, (10), 231-238. https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2000.109389
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os direitos são compartilhados pelos autores e pela revista;
- Os Autores podem assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os Autores concordam que o trabalho esteja simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License, que permite o compartilhamento do trabalho, sem usos comerciais ou derivações, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- A Revista pode assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada na revista (p. ex.: repositório institucional, bases de indexação bibliográfica, coletâneas de artigos), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.