Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810Palavras-chave:
Engenho São Jorge dos Erasmos, Arqueologia e Educação, Videodocumentário e Educação, Brasil Colonial, AçúcarResumo
Este artigo descreve o programa de ação educativa desenvolvido junto ao Engenho São Jorge dos Erasmos, Santos-SP, um sítio arqueológico colonial, e estabelece as premissas metodológicas que nortearam este trabalho.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-12-03
Como Citar
Hirata, E. F. V., Elazari, J. M., Moritz, J., Costa, A., & Cordeiro, S. (2007). Explorando a Arqueologia: um projeto educativo no Engenho São Jorge dos Erasmos. Revista Do Museu De Arqueologia E Etnologia, (17), 419-433. https://doi.org/10.11606/issn.2448-1750.revmae.2007.89810
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os direitos são compartilhados pelos autores e pela revista;
- Os Autores podem assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os Autores concordam que o trabalho esteja simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License, que permite o compartilhamento do trabalho, sem usos comerciais ou derivações, com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- A Revista pode assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada na revista (p. ex.: repositório institucional, bases de indexação bibliográfica, coletâneas de artigos), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.