RAÍZES DA CULTURA DE CONSUMO

Autores

  • GISELA TASCHNER Faculdade Getúlio Vargas EAESP-FGV e Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH-USP.

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i32p26-43

Resumo

RAÍZES DA CULTURA DE CONSUMO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

GISELA TASCHNER, Faculdade Getúlio Vargas EAESP-FGV e Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH-USP.

Professora de Sociologia da Faculdade Getúlio Vargas EAESP-FGV e da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo FFLCH-USP e autora de, entre outros, Do Jornalismo Político à Indústria Cultural (Summus) e Folhas ao Vento (Paz e Terra).

Downloads

Publicado

1997-02-28

Como Citar

TASCHNER, G. (1997). RAÍZES DA CULTURA DE CONSUMO. Revista USP, (32), 26-43. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i32p26-43