Educação a distância como prática educomunicativa: emoção e envolvimento na formação continuada de professores da rede pública

  • Ismar de Oliveira Soares Universidade de São Paulo (USP)

Resumo

nulo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ismar de Oliveira Soares, Universidade de São Paulo (USP)
Professor da ECA-USP, coordenador do Núcleo de Comunicação e Educação (NCE) e supervisor geral do curso de aperfeiçoamento em Linguagem Audiovisual na Escola - uma Ação Educomunicativa, promovido pela ECA-USP junto à rede pública estadual de educação.
Publicado
2002-11-30
Como Citar
Soares, I. (2002). Educação a distância como prática educomunicativa: emoção e envolvimento na formação continuada de professores da rede pública. Revista USP, (55), 56-69. https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i55p56-69
Seção
Dossiê